20/04/2024 9 visitantes.
DeutschEspañolFrançaisEnglishItaliano
logo
Fédération Internationale de Bâtons de Défense et Disciplines Associées
• Parceira do Ministério da Educação Nacional francesa.
• Declarada no Ministério da Juventude e Desportos francês.
• Organismo de formação profissional.

 

A F.I.B.D/D.A organizou um estágio de bastão de defesa do 2 ao 7 de Setembro de 2002, no Lindoso, em Portugal. Este acontecimento internacional contou com a presença do fundador da Federação.


Foto Foto Foto
O fundador da F.I.B.D/D.A (à esquerda) com o perito responsável do estágio (à direita). O fundador da F.I.B.D/D.A (à esquerda) com o Marcos, professor numa faculdade de medicina em Madrid (à direita). O fundador da F.I.B.D/D.A (à esquerda) entregando o trofeu de honra a um eleito português (à direita).
Foto Foto
O perito é sempre o primeiro a chegar ao local do treino (e é sempre o último a partir). ... e trabalha-se muito, é a véspera do exame final !
Foto Foto
O grupo super simpático de estagiários, na companhia do perito responsável pelo estágio. O fundador da F.I.B.D/D.A (ao centro), Marcos (a direita) e os oficiais portugueses.

Este estágio foi mediatizado na imprensa escrita portuguesa, assim como nos canais televisivos portugueses e nos canais por satélite, nos jornais televisivos das 13:00 horas e das 20:00 horas.


Jornal
Jornal