20/04/2024 17 visitantes.
DeutschEspañolFrançaisEnglishItaliano
logo
Fédération Internationale de Bâtons de Défense et Disciplines Associées
• Parceira do Ministério da Educação Nacional francesa.
• Declarada no Ministério da Juventude e Desportos francês.
• Organismo de formação profissional.

Estágio de bastão policial.
18-20 de Julho de 2003, Bilbao, Espanha.

O grupo de estagiários apresentando seus diplomas, com os peritos e os instrutores da F.I.B.D/D.A
Dois estagiários demostrando uma técnica de defesa sob agarre do bastão. Philippe, perito F.I.B.D/D.A, durante o aquecimento em companhía dos estagiários.
Defesa no chão, com bastão de defesa. O fundador da F.I.B.D/D.A (no centro), em companhía do Javi (a direita) e do Joseba (a esquerda).
O fundador da F.I.B.D/D.A com Alberto, dito "El Toro", grande campeão perito em Penchak Silat. Os péritos da F.I.B.D/D.A, em companhía de dois polícias locais em Espanha.
O fundador da F.I.B.D./D.A (a esquerda) e Philippe, périto F.I.B.D/D.A (a direita), com as raparigas participantes do estágio, apresentando os seus diplomas con muito orgulho.
Valentin, representante da F.I.B.D/D.A em Espanha, em companhía da sua esposa, durante o jantar, que durava cada vez mais tarde... Octavio (a direita), instrutor F.I.B.D/D.A em companhía do Alberto, dito "El Toro".
Os estagiários sempre estão interessados pelas técnicas do perito responsável do estágio.
Américo SILVA, fundador da F.I.B.D/D.A demostrando uma técnica, em presença dos estagiários atenciosos...
Um treino intensivo, com muito calor... Mas o Philippe, o José, o Roberto, o fundador da F.I.B.D/D.A, o Iñaki, o Rafael, o Octavio, o Andoni, o César, o Valentín (o representante da F.I.B.D/D.A em Espanha), o Alberto "El Toro", o César nunca se queixaram !