20/04/2024 20 visitantes.
DeutschEspañolFrançaisEnglishItaliano
logo
Fédération Internationale de Bâtons de Défense et Disciplines Associées
• Parceira do Ministério da Educação Nacional francesa.
• Declarada no Ministério da Juventude e Desportos francês.
• Organismo de formação profissional.

Estágio de bastão de defesa e técnicas profissionais
13 et 14 de Dezembro de 2003, Coimbra (Portugal)

O fundador faz questão de agradecer pessoalmente a todas as pessoas que nos ajudaram a realizar este estágio bem como a todas as entidades oficiais que nos honraram com a sua presença e muito especialmente aos estagiários que estiveram presentes.

Este estágio foi um sucesso tanto no plano da formação como no acolhimento que nos foi dispensado. Um grande bem haja ao nosso representante em Portugal.

Todos os membro da F.I.B.D/D.A bem como o seu Presidente de Honra, Sr. Coronel Rigal, agradecem a todas as pessoas que contribu�ram para o enorme sucesso deste evento.

photo

A equipa da F.I.B.D/D.A posando com o grupo de estagiários (oriundos de Alcobaça, Açores, Coimbra, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Torres Novas)

photo

photo

Octávio explicando técnicas profissionais com António. Octávio com dois instrutores de Defesa Pessoal da Escola Prática de Pol�cia.

photo

 

photo

 

Os peritos Philippe e Octávio deslumbrados com "O presépio em movimento" dos Bombeiros Sapadores de Coimbra. O Senhor Comandante Lobão dando as boas vindas ao fundador, aquando da visita de todo o grupo à Pol�cia Municipal de Coimbra.

photo

photo

O fundador da F.I.B.D/D.A e os peritos acompanhados pela Sandra junto a um dos ve�culos da Pol�cia Municipal de Coimbra. O fundador da F.I.B.D/D.A com o Sr. Dr. Hélder Nunes, Presidente da Associação Portuguesa de Nihon Jujitsu e Defesa Pessoal (APNJDP), cuja ajuda muito contribuiu para o sucesso deste evento.

photo

photo

O fundador estupefacto com a beleza e simpatia das agentes portuguesas. O Sr. Simões da Costa, Presidente do Clube de Futebol União de Coimbra, que nos cedeu as instalações, dando as boas vindas ao fundador.

photo

photo

O fundador acompanhado de vários elementos da PSP (Leiria, Coimbra e Lisboa). A equipa dos peritos e o representante da F.I.B.D/D.A em Portugal, acompanhados de vários elementos da PSP (Leiria, Coimbra, Lisboa).

photo

photo

Octávio (Espanha) e Philippe (França), posam com o Sr. Comandante da Pol�cia Municipal e dois dos seus elementos. O fundador da F.I.B.D/D.A e o seu representante em Portugal acompanhados pela delegação da Escola Prática de Pol�cia (EPP) de Torres Novas.

photo

 

photo

 

A equipa da F.I.B.D/D.A com o representante oficial da GNR. O fundador da F.I.B.D/D.A e os peritos, com os elementos da GNR.

photo

photo

Depois do esforço dispensado durante a manhã do 1� dia, nada melhor que um excelente almoço. Philippe ladeado por Fernando e Paulo, formadores da PSP de Coimbra.