25/04/2024 25 visitantes.
DeutschEspañolFrançaisEnglishItaliano
logo
Fédération Internationale de Bâtons de Défense et Disciplines Associées
• Parceira do Ministério da Educação Nacional francesa.
• Declarada no Ministério da Juventude e Desportos francês.
• Organismo de formação profissional.

Formação aos instrutores do Grupo de Operações Especiais da Policia Portuguesa - GOE
(Grupo Anti-Terrorista)
Dezembro de 2005. Portugal.

O fundador da F.I.B.D./D.A e o responsável técnico em companhia dos membros do Grupo de Operações especiais (GOE) da Pol�cia Portuguesa (P.S.P.)Octavio e Jean-Louis em companhia dos membros do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Brieffing antes de uma simulação de intervenção. Preparação antes da simulação sob o olhar de Octávio, representante legal da F.I.B.D/D.A em Espanha.
últimos segundos antes da acção...... e acção !
O responsável técnico da F.I.B.D/D.A (de costas) supervisionando os acertos.Três membros do GOE participantes na formação organizada pela F.I.B.D/D.A.
Um membro do GOE em pleno trabalho técnico...Um membro do GOE efectuando uma neutralização de ind�viduo.
Octavio em pleno debate técnico com dois membros do GOE.Octavio (de costas) e Jean-Louis, os responsáveis pela formação.
Jean-Louis posando com dois membros do Grupo de Operações Especiais.O fundador da F.I.B.D/D.A (à esquerda) entrega a T-shirt da F.I.B.D/D.A ao sub-comissário membro do GOE.
Dois membros do GOE entregando a T-shirt da unidade ao fundador da F.I.B.D/D.A.O fundador da F.I.B.D/D.A (à direita) em companhia de um membro do GOE.
Um momento de descontracção ao sol de Portugal... Octávio (à esquerda) com muito apetite, devora as especialidades locais...