29/03/2024 13 visitantes.
DeutschEspañolFrançaisEnglishItaliano
logo
Fédération Internationale de Bâtons de Défense et Disciplines Associées
• Parceira do Ministério da Educação Nacional francesa.
• Declarada no Ministério da Juventude e Desportos francês.
• Organismo de formação profissional.

Hall of Fame.
Valencia, Espanha. Outubre de 2005.

hof
Os mestres que participaram nas aulas do Hall Of Fame.
hofhof
Os peritos em companhia de Richard Vázquez (instrutor da policia de New York). Peritos da F.I.B.D/D.A durante o Hall of Fame de Valencia em outubro 2005.
hofhof
Os peritos da F.I.B.D/D.A. com o grande mestre Mansur durante as aulas do Hall of Fame.

Os peritos durante as aulas do Hall of Fame com o grande mestre Juan Diaz (fundador do Kaisendo).

hofhof
Os peritos da F.I.B.D/D.A. com os criadores da Keysi's fighting method e autores da coreografia marcial da última versão do Batman.Os membros da F.I.B.D/D.A confraternizam com os grandes mestres MANSUR et SANCHIS, grandes artistas marciais e oficiais de policia experientes.
hof
Os peritos em companhia do Coronel Sanchis (fundador do jukaikido), Indalecio Socorro (agente de policia espanhol e perito de bastão das canárias) e Marco De Cesaris (Muay Kard Chiek). Grandes mestres e grandes amigos.

Há cinco anos, em 2000, teve lugar o primeiro Hall of Fame. Existe um juri que avalia as nomeações de pessoas que se distinguem pelo seu trabalho durante o ano em curso, ou pelo seu percurso profissional durante a sua carreira, a fim de obterem um prémio ou uma homenagem pela sua dedicação no universo das artes marciais, da policia ou do exército. O juri é composto por distintos mestres e peritos nestes dom�nios.

Durante o ano de 2003, o instrutor perito da F.I.B.D/D.A, que é também o seu representante em Espanha, Octavio recebeu o prémio e a homenagem de instrutor de policia do ano, ficando inscrito e registado no livro do Hall of Fame da International School of Martial Arts.

Durante o ano de 2004, os instrutores peritos da F.I.B.D/D.A Rafael, José e o perito internacional da F.I.B.D/D.A Jean-Louis receberam o prémio e uma homenagem especial como instrutores de policia do ano, ficando também eles inscritos e registados no livro do Hall of Fame de l'International School of Martial Arts.

Hoje, estes instrutores fazem parte integrante do Comité de Peritos , encarregados de apreciar os candidatos e futuros membros. Durante este último Hall Of Fame 2005 foi-lhe prestada homenagem pela sua assiduidade e excelência nas artes marciais profissionais, tendo sido ainda convidados a ministrar aulas de formação no seio da Academia de Policia de New York, e do Corpo de Marines dos Estados Unidos da América. Estas aulas terão lugar no mês de junhoo de 2006.