27/04/2024 14 visitantes.
DeutschEspañolFrançaisEnglishItaliano
logo
Fédération Internationale de Bâtons de Défense et Disciplines Associées
• Parceira do Ministério da Educação Nacional francesa.
• Declarada no Ministério da Juventude e Desportos francês.
• Organismo de formação profissional.

Intercambio profissional franco-espanhol.
Visita e demonstração de técnicas profissionais.
De 31 de outubro a 04 de novembro de 2004. França.

Queremos agradecer particularmente às pessoas que contribuíram para o bom desenrolar deste encontro. A delegação espanhola ficou imensamente satisfeita pelo acolhimento dispensado.Um grande bem haja à Policia Nacional pela sua colaboração, a Bernard e Christophe que se encarregou de conseguir os locais e a mediatização do evento por intermédio da imprensa escrita e televisionada.

A delegação espanhola em companhia dos membros da pol�cia municipal francesa e membros de um grupo de intervenção, depois da demonstração técnica.
Don José, Chefe de Policia Local em Espanha e secretário geral da TISPOL (ao centro), em companhia do Chefe e de agentes da Policia Municipal. Don José, montrando a Octavio e Bernard o livro de sua autoria sobre a Policia Local.
Uma amizade sem fronteiras entre os membros da F.I.B.D/D.A.

Bernard em companhia de Octavio, responsavel pela F.I.B.D/D.A. em Espanha.

O chefe da Policia Local espanhola e o chefe da Policia Municipal francesa posando para mais tarde recordar.O Fundador da F.I.B.D/D.A em companhia de D. José.
Octavio, em dificuldade face a um cão agressivo... para as necessidades da demonstração !Octavio com sérias dificuldades para se fazer obedecer.